Professora é encontrada morta em apartamento no Recife - AGRESTE CONECTADO

Professora é encontrada morta em apartamento no Recife

Share This
Uma professora foi encontrada morta na noite da terça-feira (5), dentro do apartamento onde morava, no bairro do Cordeiro, na Zona Norte do Recife.



Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar, Simone Pedroso Farias, de 36 anos, estava na cama, com roupas íntimas, e apresentava ferimentos na cabeça

Ainda de acordo com a polícia, a família estava procurando a professora depois de receber a informação de que ela não estava comparecendo ao trabalho há dois dias.
A irmã da vítima conseguiu uma cópia da chave do apartamento, que fica no Conjunto Habitacional do Cordeiro, na Rua Odete Monteiro, e foi ao local. Com ajuda da PM, ela entrou no imóvel.
Segundo a corporação, testemunhas disseram que, no domingo (3), Simone estava na companhia de um rapaz dentro do apartamento. A PM informou que encontrou bebidas alcoólicas no local e um cachimbo com uma substância que pode ser crack.
O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil informou que vai se pronunciar sobre o caso ao final das investigações.


FONTE G1 PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário