Crueldade! Casal é preso por enterrar criança que não decorou a Bíblia - AGRESTE CONECTADO

Crueldade! Casal é preso por enterrar criança que não decorou a Bíblia

Share This

O casal Timothy e Tina Hauschultz foi preso por obrigar uma criança de sete anos, identificada como Ethan, a se enterrar na neve por não decorar a Bíblia. Ethan morreu após o fato. O filho de Timothy e Tina, de 15 anos, também responde pelo caso. O fato aconteceu em Manitowoc, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos.
O filho do casal preso teria chutado e dado socos em Ethan. A punição teria começado após o menino não conseguir decorar 13 versos da Bíblia.
Depois de receber ao menos 100 golpes, Ethan teria sido enterrado na neve, segundo a TV americana Fox. A polícia também destaca outro momento da tortura: “Ethan estava recebendo punição ordenada por Timothy, que exigiu que Ethan carregasse um pesado tronco de madeira, pesando aproximadamente dois terços do peso do seu corpo, enquanto era monitorado pelo filho de Timothy”, disse o oficial de polícia de Manitowoc.




Após enterrarem a criança na neve, eles ainda chegaram a levá-la para o hospital, onde foi confirmada sua morte por hiportermia. A tragédia foi registrada em abril de 2018, mas as prisões foram feitas apenas na última sexta-feira (1º).
O casal de fanáticos religiosos vai responder por homicídio e por contribuir para a delinquência de uma criança. O menor vai à corte por homicídio imprudente de primeiro grau e outras seis acusações.

FONTE PERNAMBUCO CONECTADO
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário