Monstro! Pai é acusado de abusar sexualmente de filha de 3 anos em Orobó - PE - AGRESTE CONECTADO

Monstro! Pai é acusado de abusar sexualmente de filha de 3 anos em Orobó - PE

Share This
O agricultor Ivson Rafael da Silva Vilarim, de 22 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Orobó, na noite da última sexta-feira (18), por suspeita de abusar sexualmente da filha de 3 anos. 
A equipe de plantão do Hospital Severino Távora, acionou a Polícia Militar porque uma criança havia dado entrada naquela unidade de saúde vítima de abuso sexual.

Os policiais foram até o hospital e o médico plantonista relatou que as partes íntimas da garota estavam inchadas e encaminhou a paciente para o IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), no Recife, para a realização de um laudo pericial. Ainda de acordo com o médico, a criança contou que o pai havia lhe tocado.
A PM foi à residência do suspeito e ao chegar no local, mesmo antes dos policiais informarem porque estavam ali, o suspeito afirmou que não tinha estuprado a filha. 
O agricultor foi detido e no momento que desceu da viatura para entrar na delegacia tentou fugir, mas foi contido pela polícia. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
FONTE CORREIO DO AGRESTE
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário