Matadouro de Machados continua fechado por irregularidades - AGRESTE CONECTADO

Matadouro de Machados continua fechado por irregularidades

Share This
Matadouro de Machados continua fechado por irregularidades
                                                           Imagem Google

O matadouro  é a instalação industrial destinada ao abate e processamento de produtos de origem animal, em Machados, no Agreste Pernambucano (105 km  do Recife) o abatedor foi interditado por irregularidades.

 Na primeira quinta - feira do ano (03\01), a fiscalização visitou o município de Machados, tendo por alvo o Matadouro que foi fechado por falta de higiene, abandono e dejetos que prejudicava os que residem próximo ao abatedor.  A medida atende a uma demanda da vigilância sanitária regional e a denúncias feitas pela população.

Após a fiscalização da vigilância sanitária os marchantes decidiram levar para Macaparana (20 km de Machados) e os animais foram abatidos, tendo despesa de aproximadamente R$250,00 reais cada marchante.

Devido problemas da gestão administrativa de Machados com os Municípios de São Vicente Ferrer, Orobó e outros os pedidos para abater os animais nessas cidades foram recusados.

Confira o relato de uns dos marchantes: "Pelo o amor de Deus, ninguém aguenta mais. Uma hora vai para Bom Jardim, outra hora vai para Macaparana e ninguém sabe de nada, isso é uma vergonha para a gente e mais ainda para o prefeito que deixou fechar o Matadouro por falta de higiene e abandono."

 Até o fechamento dessa matéria o gestor do município de Machados não se pronunciou sobre o assunto.

Matéria Da Redação Da Rádio Machados FM


PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário