Casal é morto enquanto bebia em bar - AGRESTE CONECTADO

Casal é morto enquanto bebia em bar

Share This
Paula Francinett Alves e o marido, o motorista de aplicativo Fernando José Camelo, foram baleados por dois homens que entraram no estabelecimento. Dona do bar também ficou ferida


Um casal foi morto na noite deste segunda-feira (3) enquanto bebia em um bar no bairro de Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. Paula Francinett Alves e o marido, o motorista de aplicativo Fernando José Camelo, foram baleados por dois homens que entraram no estabelecimento, próximo a Estrada de Curcurana. Paula morreu na hora, enquanto o marido chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos. A dona do bar, Andreza Maria da Silva, também ficou ferida e foi levada para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

Paula e Fernando conversavam com a proprietária quando dois homens saíram do manguezal e se aproximaram da mesa dos dois. 
Paula e Fernando conversavam com a proprietária quando dois homens saíram do manguezal e se aproximaram da mesa dos dois. Segundo testemunhas, um deles teria dito ser policial civil e perguntado por Andreza. Uma das vítimas reagiu à investida e os suspeitos teriam atirado diversas vezes contra eles. Para a perícia, o crime tem características de execução.

O delegado Antônio Campos trabalha com a hipótese de vingança por um crime ocorrido há oito anos com pessoas próximas a Paula. “Essa área é habitada por muitas pessoas que são parentes. Houve um homicídio com ligação com o tráfico de drogas em 2010, e as investigações geraram algum desconforto na família, o que ocasionou algumas mortes. Imagina-se que esse crime também tenha ligação com esse fato”, afirmou. As investigações já foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

FONTE CASINHAS AGRESTE
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário