Pai e filho assassinados no Agreste de Pernambuco - AGRESTE CONECTADO

Pai e filho assassinados no Agreste de Pernambuco

Share This
PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS NAS MARGENS DA PE 120 NO TREVO DO FORMIGUEIRO SENTIDO A CIDADE DE SÃO JOAQUIM DO MONTE.

Este Duplo homícidio aconteceu na Madrugada deste Domingo (11) nas margens da Pe 120 nas mediações do trevo do formigueiro, Sentido a Cidade São Joaquim do Monte.
As vítimas identificadas por Adriano da Silva 38 anos de idade e walmir Vasconcelos Silva 17 anos de idade ambos eram pai e filho onde moravam na cidade de Bonito bem preciso Alto do bonito, informações de familiares que um automóvel com elementos chegaram na residência aonde colocaram Adriano e seu filho Walmir dentro do automóvel e tomaram um destino ignorado e somente hoje pela manhã deste Domingo(11) ficaram sabendo da morte dos dois.
Nossa equipe conversou com a cunhada de Adriano onde ela nos informou que eles moravam no Estado de Alagoas e a cerca de 06 meses estavam aqui em Pernambuco onde os mesmos moravam em Alto do Bonito, ela também nos informou que geralmente de seis e seis meses eles ião para Alagoas.
A policia militar esteve no local isolando a cena do crime, e nos informou que possivelmente pode ser um acerto de conta , pois as vítimas foram trazidas para aquele local e foram executadas .


Os corpos da vitima serão encaminhados para o IML de Caruaru.

FONTE CASINHAS AGRESTE
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário