Família fica refém de bandidos por 6h na zona rural de Surubim; um agricultor foi baleado - AGRESTE CONECTADO

Família fica refém de bandidos por 6h na zona rural de Surubim; um agricultor foi baleado

Share This
Uma família residente no Sítio Capim de Cima, zona rural de Surubim, viveu momentos de terror na noite da última quarta-feira (31/10). 

Segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados, armados e bastante agressivos, entraram na residência do casal Marinalva Maria de Souza, de 59 anos e José Pedro Serafim de Souza, 51, roubaram dinheiro, documentos e vários objetos, como aparelho de TV, botijão de gás e roupas. O casal foi mantido como refém das 20h da quarta-feira (31/10) até às 2h da quinta-feira (1/11).
Ao saírem da residência dos agricultores, os assaltantes invadiram a casa de um irmão da mulher, identificado por José Francisco de Souza. Ele foi encontrado pelo casal, sangrando, e imediatamente teve que ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro. Após dar entrada na emergência, a equipe médica e a Polícia Militar, verificaram que o ferimento teria sido provocado por uma arma de grosso calibre (possivelmente espingarda calibre 12).  O disparo atingiu o tórax da vítima que foi transferida numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sob escolta da PM, para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

FONTE CORREIO DO AGRESTE
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário