Vereadores aprovam CPI para investigar veículos contratados pela prefeitura de Limoeiro - AGRESTE CONECTADO

Vereadores aprovam CPI para investigar veículos contratados pela prefeitura de Limoeiro

Share This
Foi aprovada no plenário da Câmara de Vereadores de Limoeiro a abertura da segunda Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da história do município. 

A primeira investigou o Fundo de Previdência dos Servidores Efetivos da Prefeitura de Limoeiro (LIMOPREV). Na manhã desta sexta-feira (26), através de requerimento coletivo assinado pelos vereadores José Higino (PP) Ciciu (PP), Roberto Galvão (PSD), Luís Antônio (PTB) e Daniel Moura (PTB), e aprovado por unanimidade, com a presença dos 15 parlamentares, o Poder Legislativo decidiu investigar os contratos dos veículos locados pela prefeitura de Limoeiro: "CPI do Transporte". 

De acordo com o vereador Higino, um dos autores do pedido, a comissão será formada nos próximos dias, de acordo com as indicações dos partidos. A validade passará pelo valor do presidente da Casa Professor Agripino de Almeida, Juarez Cunha (DEM). Em entrevista concedida a nossa reportagem, o vereador – que presidiu a CPI do LIMOPREV – disse que a comissão vai buscar esclarecer dúvidas relacionadas aos veículos contratados pela gestão municipal. Higino comentou que a CPI vai descobrir quem é o proprietário da “Nunes e Nunes”, empresa vencedora da licitação. 

Ainda na entrevista, o progressista ressaltou que a investigação vai tentar descobrir os motivos de tantos veículos locados pela atual gestão, incluindo ônibus, autopasseios e máquinas pesadas. Um requerimento de autoria do vereador Daniel e aprovado por unanimidade meses atrás, convocava o empresário dono da empresa, mas ele não atendeu a solicitação, aumentando ainda mais dúvida dos parlamentares. Durante debate promovido pela Rádio Jornal Limoeiro no mês de dezembro de 2017, quando indagado por um ouvinte quem seria o dono da Nunes e Nunes, o prefeito João Luís (PSB) disse que ele (ouvinte) procurasse saber na Junta Comercial.
FONTE BLOG DO AGRESTE
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário