Menina de cinco anos morre após televisão cair na sua cabeça dentro de sala de aula - AGRESTE CONECTADO

Menina de cinco anos morre após televisão cair na sua cabeça dentro de sala de aula

Share This
Uma criança de 5 anos morreu no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, após sofre um acidente em uma escola particular na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

 De acordo com a Polícia Civil, Isabela Targino Marques de Lima foi atingida por um aparelho de televisão, que caiu de uma mesa, e sofreu ferimentos na cabeça.

O acidente ocorreu no fim da manhã da última terça-feira (9), na Escola Professor Paulo Freire, no bairro Divino Espírito Santo, na cidade sertaneja distante 518 quilômetros do Recife. De acordo com a polícia, informações preliminares dão conta de que ela esbarrou na mesa onde estava o aparelho de televisão.

Isabela foi levada para o Pronto Socorro São Francisco, também em Salgueiro. Segundo o centro de saúde, ela teve que ser transferida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para o Hospital da Restauração, no Recife.

Segundo o HR, a menina morreu às 20h de terça. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

De acordo com informações da Delegacia de Salgueiro, os pais da criança estão na capital e, por isso, não prestaram queixa. Uma equipe de agentes deve ir até a unidade de ensino nesta quarta-feira (10) para dar início às investigações e fazer o registro do boletim de ocorrência. O delegado José Ribamar Júnior é o responsável pelo caso.

A Escola Professor Paulo Freire informou que decretou luto e apenas um funcionário esteve na escola nesta quarta-feira. A instituição confirmou o acidente com a garota e prometeu se pronunciar oficialmente, por meio de nota, nos próximos dias.

Fonte: (G1)
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário