PAI GRITA "JESUS ESTÁ VINDO" ENQUANTO ESFAQUEIA O BEBÊ ATÉ A MORTE NA FRENTE AOS VIZINHOS - AGRESTE CONECTADO

PAI GRITA "JESUS ESTÁ VINDO" ENQUANTO ESFAQUEIA O BEBÊ ATÉ A MORTE NA FRENTE AOS VIZINHOS

Share This
De acordo com o Dallas Morning News , os vizinhos assistiram com horror quando um pai bateu seu filho na calçada e repetidamente o esfaqueou . O ataque bárbaro só parou depois que um vizinho teria disparado uma arma de seu apartamento no segundo andar, ferindo o pai na perna.
“Ele desceu os degraus aqui mesmo e teve o bebê em seus braços e, quando ficou entre 10 e 15 jardas, ele o jogou no concreto “, disse o morador James Ellis à KTVT.
“[O pai] se ajoelhou, pegou sua faca, uma pequena faca e começou a esfaquear o garotinho”, lembra Jolyn Zapatos, namorada de Ellis.
 
Uma testemunha disse a KDFW que o pai gritou: “Jesus está vindo” enquanto esfaqueava seu filho e instruiu todos a observarem. Um vídeo de celular feito por um vizinho aparentemente mostra vários policiais algemando o pai e levando-o sob custódia.

“Olha, eles estão me trancando, mãe”, ele ouviu dizer, de acordo com o Fort Worth Star-Telegram . “Eu só quero ver minha mãe, tudo bem.”
Embora o pai de Lewisville não esteja sendo identificado publicamente neste momento, o jornal informou que o consultório médico do condado de Tarrant identificou a vítima como Ashton Ness .
O pai foi submetido a cirurgia na tarde de segunda-feira e deve ser transferido para a prisão na terça-feira, de acordo com o jornal The Morning News .
Neste momento, ele é acusado de assassinato de capital e está sendo mantido com uma fiança de US $ 1,5 milhão.
Um capitão da polícia local disse à KDFW que essa foi uma das cenas mais terríveis que ele viu em seus 20 anos de carreira. A estação informou que os socorristas passaram por aconselhamento imediato como resultado.
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário