PADRES SÃO DETIDOS APÓS SEREM FLAGRADOS FAZENDO SEXO AO LADO DE UM PARQUE INFANTIL - AGRESTE CONECTADO

PADRES SÃO DETIDOS APÓS SEREM FLAGRADOS FAZENDO SEXO AO LADO DE UM PARQUE INFANTIL

Share This
Diego Berrio, 39 anos, e Edwin Giraldo Cortez, 30 anos, foram acusados ​​de comportamento indecente e lascivo após os transeuntes terem visto seu encontro em plena luz do dia dentro de um Fusca, que estava “à vista do público”, segundo a CBS Miami .
Depois de receber uma queixa, a polícia chegou ao local para ver os atos sexuais ainda acontecendo. Os policiais foram facilmente capazes de identificar os dois, como o carro estava estacionado ao lado de um parque infantil e não tinha janelas coloridas.
 
Os dois padres estavam tão envolvidos que não perceberam quando a polícia estava lá até que policiais bateram na janela, de acordo com a CBS.

Ambos Berrio e Cortez são de Arlington Heights, Illinois, um subúrbio de Chicago. Berrio é padre na missão de San Juan Diego, enquanto Cortez serviu na paróquia de St. Aloysius em Chicago. Ambos foram removidos do ministério, de acordo com a WPLG .
“É nossa responsabilidade garantir que aqueles que servem nosso povo estejam aptos para o ministério”, disse Anne Maselli, porta-voz da Arquidiocese de Chicago, à WPLG. “Levamos este assunto muito a sério.”
Berrio foi libertado na tarde de terça-feira, enquanto Cortez continua sob custódia, segundo a WPLG.

NORDESTE NOTICIA PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário