Mulher grávida é assassinada pelo ex esposo - AGRESTE CONECTADO

Mulher grávida é assassinada pelo ex esposo

Share This
Reprodução/Facebook 
Simone estava grávida de dois mesesReprodução/Facebook

Um homem de 40 anos está sendo procurado suspeito de assassinar a ex-esposa grávida. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) na região de Santa Maria, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, Josias Sacramento dos Santos teria matado Simone de Sousa Lima, 25 anos, com golpes de facão.

Segundo familiares da vítima, o casal estava separado, mas vivia na mesma casa. Simone, que estava grávida de dois meses, teria conseguido uma medida protetiva e, nesta terça (4), teria audiência na Justiça. “Era um relacionamento muito conturbado”, disse o delegado cartorário da 33ª DP (Santa Maria), Paulo Fortini, em entrevista ao portal Metrópoles. O homem tem passagem pela polícia por porte ilegal de armas, em 2017, e receptação de veículo roubado, em 2016.
Ainda de acordo com o delegado, Simone teria levado pelo menos dois golpes de facão - um, mais profundo, na perna esquerda. Em nota, a Polícia Civil informou que "ainda não se sabe as causas e circunstâncias do crime". O feminicídio é investigado pela 33ª Deledacia de Polícia, na mesma região.

FONTE NORDESTE NOTÍCIA PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário