MULHER E BEBÊ FICAM FERIDOS EM TIROTEIO EM CAMARAGIBE - AGRESTE CONECTADO

MULHER E BEBÊ FICAM FERIDOS EM TIROTEIO EM CAMARAGIBE

Share This
Reprodução/TV Jornal

No fim da manhã desta segunda-feira (10), um tiroteio ocorreu na Avenida Doutor Belmino Correia, centro de Camaragibe, Grande Recife. Uma mulher e um bebê de 9 meses foram atingidos pelos tiros, desferidos por elementos ainda desconhecidos. As vítimas estavam em um veículo com várias marcas de bala. O carro acabou saindo da pista na altura da Igreja Universal do Reino de Deus da localidade.

Ao sair da pista, o veículo colidiu com duas motocicletas, passando por cima de uma delas. O condutor do carro, não identificado ainda, fugiu. Uma equipe da Guarda Municipal de Camaragibe foi quem primeiro chegou ao local da ocorrência. A mulher, identificada como Sara Silva Soares, e a criança foram levadas para o Cemec de Tabatinga, no mesmo município.

Transferida para o HR

Devido a complicação dos ferimentos, Sara foi transferida para o Hospital da Restauração (HR). Ela chegou em estado grave. Testemunhas afirmaram que uma estudante teria sido atropelada pelo carro na ocorrência, mas ainda não há informações sobre esta suposta terceira vítima.
Os agentes da Guarda Municipal verificaram que o veículo estava com a placa clonada. O carro tem registro de roubado e é procedente de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. Também foi encontrada uma quantidade de entorpecentes dentro do veículo, ainda não informada. Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar foi ao local verificar a ocorrência. As circunstâncias do tiroteio e do acidente estão sendo investigadas. PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário