AGRICULTORES DE OROBÓ RECEBEM KITS DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA - AGRESTE CONECTADO

AGRICULTORES DE OROBÓ RECEBEM KITS DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA

Share This
O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, participou, nesta quarta-feira (26), da entrega de 190 kits de produção a agricultores do município na quadra da escola Paulo Freire. A ação faz parte do programa “Pernambuco Mais Produtivo”, do Governo do Estado, realizado em parceria com a Diocese de Caruaru e prefeitura. Os kits produtivos são formados por roçadeira ou forrageira, peças, ferramentas e equipamentos de proteção individual (EPI), como botas e óculos de proteção.
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, em pé, criança, campo de beisebol e atividades ao ar livre
As famílias que receberam os equipamentos já integram o programa “Pernambuco mais produtivo” e, entre 2011 e 2012, foram contempladas com cisternas para consumo humano e produção agrícola.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e comida
Os kits complementam o caráter produtivo do projeto, e em todo o estado, serão distribuídos 15.500 kits, para agricultores de 87 cidades.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos, campo de beisebol e atividades ao ar livre
A ação faz parte do programa “Pernambuco Mais Produtivo”, do Governo do Estado, realizado em parceria com a Diocese de Caruaru, Prefeitura de Orobó, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Secretaria de Agricultura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó.

FONTE EDINHO SOARES
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário