MULHER MORRE APÓS SER AGREDIDA COM CHUTES PELO COMPANHEIRO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO - AGRESTE CONECTADO

MULHER MORRE APÓS SER AGREDIDA COM CHUTES PELO COMPANHEIRO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Share This
Uma mulher morreu após ser agredida no fim da tarde dessa quinta-feira (30) no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro dela.
De acordo com a Polícia Militar, Poliana Martins da Silva, 18 anos, foi agredida com vários chutes na cabeça pelo companheiro, identificado como José Ednaldo da Silva Oliveira, 20.
Os vizinhos acionaram a polícia; quando a equipe chegou, o homem ainda a agredia e foi preciso uso de força para contê-lo. A mulher foi levada para a Unidade Mista João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda segundo a PM, a jovem sofreu fraturas múltiplas em decorrência da agressão.
“Foi um dos crimes mais bárbaros que eu tomei conhecimento na nossa área”, lamentou o major da Polícia Militar Lúcio Flávio, comandante da 8ª Companhia Independente da PM.
Segundo o delegado Rômulo César, o casal havia bebido durante a tarde. A jovem teria dito que queria sair, mas o companheiro dela negou e começou a agredi-la. Testemunhas disseram ainda que o suspeito é muito ciumento.
José Ednaldo foi preso e levado para a Delegacia Seccional de Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante. Ele passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (31). O corpo de Poliana foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
(Com informações do NE-10)
PUBLICIDADE: FACULDADES INTEGRADAS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, ACESSE O SITE CLIQUE NO BANNER!

PUBLICIDADE: LÂMINA SELVAGEM CONFIRA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK, CLIQUE NO BANNER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário